A Nova Cena Musical de Contagem

Quando a Conexão Contagem Alternativa foi criada, no final dos anos 80, o seu propósito era o de unir forças para que as bandas da cidade pudessem trabalhar melhor as possibilidades de divulgação de seus trabalhos e assim atingir seus objetivos junto ao público. Foi essa rede que a levou a muitos e muitos palcos em sua estrada. Após todos esses anos e com novas (e as velhas também) expectativas, sabemos que ainda é muito difícil se firmar como um músico profissional. E é com a ideia de dar aquele empurrãozinho que o portal CCA tenta ajudar nesse árduo trabalho de bastidores que grande parte dos artistas carrega sozinho.

Foi pensando nessa mesma ideia inicial que criamos a seção “Nova Cena”. A proposta é dar espaço às novas bandas e artistas solo que atualmente se aventuram no mundo dá música independente. Com entrevistas e/ou matérias divertidas e críticas pontuais, vamos discorrer sobre as mazelas e aventuras de quem está começando seus trabalhos musicais. O espaço ainda colhe quem já tem bagagem e histórias pra contar, fazendo um link essencial com casas, produtores e o público. Eles, os “contratantes”, também estarão por aqui falando um pouco do seu ponto de vista sobre as bandas que batem à sua porta e das que eles vão buscar.

Não perca tempo! Tem uma banda ou um trabalho solo autoral ou cover? Entre em contato conosco e mande o seu material. O e-mail é o contato@conexaocontagemalternativa.com.br. Você pode também usar o formulário de contato clicando aqui. Então estamos combinados, a partir de janeiro teremos muitas novidades neste espaço. Apareça sempre!

Assine o nosso blog para receber as atualizações do site e conheça também a seção Agenda pra ficar por dentro de tudo que acontece na cultura local.


Obs.: Caso queira colaborar corrigindo ou enriquecendo este conteúdo, entre em contato com contato@conexaocontagemalternativa.com.br ou através do Formulário de Contato.


 

Deixe seu comentário sobre esse post:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Livefyre SiteID in the Comments Evolved plugin options.

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.

Deixe seu comentário sobre esse post:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Trackbacks.