A Nova Cena Musical de Contagem

Quando a Conexão Contagem Alternativa foi criada, no final dos anos 80, o seu propósito era o de unir forças para que as bandas da cidade pudessem trabalhar melhor as possibilidades de divulgação de seus trabalhos e assim atingir seus objetivos junto ao público. Foi essa rede que a levou a muitos e muitos palcos em sua estrada. Após todos esses anos e com novas (e as velhas também) expectativas, sabemos que ainda é muito difícil se firmar como um músico profissional. E é com a ideia de dar aquele empurrãozinho que o portal CCA tenta ajudar nesse árduo trabalho de bastidores que grande parte dos artistas carrega sozinho.

Foi pensando nessa mesma ideia inicial que criamos a seção “Nova Cena”. A proposta é dar espaço às novas bandas e artistas solo que atualmente se aventuram no mundo dá música independente. Com entrevistas e/ou matérias divertidas e críticas pontuais, vamos discorrer sobre as mazelas e aventuras de quem está começando seus trabalhos musicais. O espaço ainda colhe quem já tem bagagem e histórias pra contar, fazendo um link essencial com casas, produtores e o público. Eles, os “contratantes”, também estarão por aqui falando um pouco do seu ponto de vista sobre as bandas que batem à sua porta e das que eles vão buscar.

Não perca tempo! Tem uma banda ou um trabalho solo autoral ou cover? Entre em contato conosco e mande o seu material. O e-mail é o contato@conexaocontagemalternativa.com.br. Você pode também usar o formulário de contato clicando aqui. Então estamos combinados, a partir de janeiro teremos muitas novidades neste espaço. Apareça sempre!

Assine o nosso blog para receber as atualizações do site e conheça também a seção Agenda pra ficar por dentro de tudo que acontece na cultura local.


Obs.: Caso queira colaborar corrigindo ou enriquecendo este conteúdo, entre em contato com contato@conexaocontagemalternativa.com.br ou através do Formulário de Contato.


 

Deixe seu comentário sobre esse post:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.