Eu quero é botar meu rock na Ruuuaaaaa!!!

Fevereiro é CarnaRock!

O que dizer de uma banda de Rock que fará 7 shows em 7 cidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, em pleno Carnaval na terra do Samba? Essa é a nova turnê CarnaRock da banda Rock D’La Rua. Militante no cenário Rock Autoral, a banda, que aos poucos vem ganhando espaço pelos subúrbios e na cena underground, está se preparando para mais uma investida. No carnaval do ano passado, o power trio realizou uma turnê de 4 dias entre os estados de Rio, São Paulo e Minas. Ao final do ano, a banda atingiu a marca de 45 shows.

Desta vez, a banda vai rodar aproximadamente 3000km em 10 dias, passando pelas cidade do Rio de Janeiro, Sertãozinho-SP, São Paulo Capital, São José dos Campos-SP, São José do Rio Preto-SP, Barretos-SP e Araraquara-SP. Trata-se de uma iniciativa independente que conta com o apoio da produtora Art&Noise em parceria com produtores locais, coletivos culturais, donos de casas de shows e artistas músicos de bandas parceiras. A banda vai colocar o pé na estrada no dia 05/02 e retornará a BH no dia 14/02.

Breve histórico da banda A banda Rock D’La Rua nasceu em 2003 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Por falta de oportunidade e espaço, o power trio estreou na rua sem alvarás ou licença e com estrutura precária. As apresentações duravam apenas o tempo da vizinhança acionar a segurança pública, que colocava fim nas apresentações. A banda passou por um hiato de 4 anos, retornando aos palcos em 2011.

O estilo da banda Rock D’La Rua transita pelo Metal, Punk e HC. O power trio também é influenciado por bandas do Rock Brasileiro como Sepultura, Raimundos, Planet Hemp e Chico Science. A banda aborda em seu repertório temas como política, passando pela psicodelia, comportamento e estados alterados. Em 2015, lançou um EP contendo 4 faixas e 2 singles. A banda gravou um clipe com a música “Novo Velho Oeste” que rendeu indicações a vários prêmios. Atualmente a banda trabalha no álbum intitulado “Camisa Preta” com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016. O power trio conta com vocal e guitarra de Polaco Nolasco, baixo de Lucas Gomes e bateria de Kruger viagra generika rezeptfrei.


“Somos uma banda que investe muito e que acredita fielmente na cultura do Rock Brasileiro. Esperamos com esta turnê despertar o interesse dos meios de comunicação como canais de rádio e de televisão para o Rock Brazuca, que segue mais vivo do que nunca. RUUUAAAAA!!!”

Polaco Nolasco


Confira o perfil da banda no portal CCA aqui.

Deixe seu comentário sobre esse post:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Livefyre SiteID in the Comments Evolved plugin options.

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.

Deixe seu comentário sobre esse post:

No Trackbacks.