Eu quero é botar meu rock na Ruuuaaaaa!!!

Fevereiro é CarnaRock!

O que dizer de uma banda de Rock que fará 7 shows em 7 cidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, em pleno Carnaval na terra do Samba? Essa é a nova turnê CarnaRock da banda Rock D’La Rua. Militante no cenário Rock Autoral, a banda, que aos poucos vem ganhando espaço pelos subúrbios e na cena underground, está se preparando para mais uma investida. No carnaval do ano passado, o power trio realizou uma turnê de 4 dias entre os estados de Rio, São Paulo e Minas. Ao final do ano, a banda atingiu a marca de 45 shows.

Desta vez, a banda vai rodar aproximadamente 3000km em 10 dias, passando pelas cidade do Rio de Janeiro, Sertãozinho-SP, São Paulo Capital, São José dos Campos-SP, São José do Rio Preto-SP, Barretos-SP e Araraquara-SP. Trata-se de uma iniciativa independente que conta com o apoio da produtora Art&Noise em parceria com produtores locais, coletivos culturais, donos de casas de shows e artistas músicos de bandas parceiras. A banda vai colocar o pé na estrada no dia 05/02 e retornará a BH no dia 14/02.

Breve histórico da banda A banda Rock D’La Rua nasceu em 2003 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Por falta de oportunidade e espaço, o power trio estreou na rua sem alvarás ou licença e com estrutura precária. As apresentações duravam apenas o tempo da vizinhança acionar a segurança pública, que colocava fim nas apresentações. A banda passou por um hiato de 4 anos, retornando aos palcos em 2011.

O estilo da banda Rock D’La Rua transita pelo Metal, Punk e HC. O power trio também é influenciado por bandas do Rock Brasileiro como Sepultura, Raimundos, Planet Hemp e Chico Science. A banda aborda em seu repertório temas como política, passando pela psicodelia, comportamento e estados alterados. Em 2015, lançou um EP contendo 4 faixas e 2 singles. A banda gravou um clipe com a música “Novo Velho Oeste” que rendeu indicações a vários prêmios. Atualmente a banda trabalha no álbum intitulado “Camisa Preta” com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016. O power trio conta com vocal e guitarra de Polaco Nolasco, baixo de Lucas Gomes e bateria de Kruger viagra generika rezeptfrei.


“Somos uma banda que investe muito e que acredita fielmente na cultura do Rock Brasileiro. Esperamos com esta turnê despertar o interesse dos meios de comunicação como canais de rádio e de televisão para o Rock Brazuca, que segue mais vivo do que nunca. RUUUAAAAA!!!”

Polaco Nolasco


Confira o perfil da banda no portal CCA aqui.

Deixe seu comentário sobre esse post:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.