Novidades no Sarau Apoema – Sexta-feira, 25 de março

apoema-marc3a7oAo longo de dois anos e três meses,  o Apoema Sarau Livre se consolidou como um dos principais espaços para o encontro e a livre expressão entorno da literatura , na cidade de Contagem (MG). Para dar continuidade a essa história de (R)existência e independência, a partir deste mês, o sarau terá outros espaços para dialogar e interagir com o público.

Programação do Apoema de sexta-feira, 25 de março.

19h: Roda de Conversa com Jessé Duarte
Tema: Publicação Independente. por onde começar para publicar um livro?  Quais são os registro necessários para catalogação de uma obra? ISBN, Depósito Legal, Ficha Catalográfica.

A partir das 19h: Feira de Livros e cadernos artesanais da Matilda.
Atelier de encadernação manual artística. Venda de livros e cadernos artesanais.

A partir das 20h: Inscrições para se expressar no sarau.

A partir das 21h: Sarau Livre.

Sobre o convidado para a Roda de Conversa. 

Jessé Duarte é escritor e diretor de teatro, autor do livro “Colorido Só Por Fora: Contos Periféricos” e de peças teatrais elaboradas em processos colaborativos na Cia. Crônica de Teatro. É articulador do Fórum Popular de Cultura de Contagem desde a sua fundação em 2009,participou da criação de várias ações coletivas e independentes na cidade, como o próprio Apoema Sarau Livre, Bloco Maria Baderna, Corredor da Baderna Cultural, F5 – Festival de Cultura Independente de Contagem, Na Rua, Guia Cultural de Contagem, dentre outras. Em 2015 lançou a “Quilelê: livros independentes”, editora estabelecida em Contagem. 

Local: Praça do Apoema. Avenida João César de Oliveira, altura do número 751, esquina com Rua Noberto Mayer. Contagem


Galeria: