Banda Drops 80 de Contagem toca em Marte no próximo dia 1

A banda contagense Drops 80 fará a inauguração da colonização de Marte em grande estilo e com um super show no próximo dia 1. O evento, que está sendo considerado um dos grandes acontecimentos de nosso tempo, tomou conta de todas as manchetes da cidade, do país e do mundo.  A abertura fica por conta da banda Os Impossíveis, outro grande sucesso de público e crítica original viagra.


O show

A banda Drops 80 é a convidada especial para o show de inauguração da primeira metrópole no planeta Marte. Não perca esta grande oportunidade de conhecer este novo espaço cultural de nosso universo. Vai ser supimpa! Várias presenças ilustres já foram confirmadas como o E.T., o Alien, o Predador, O Darth Vader, Luke, C3PO, Capitão Kirk, Batman, entre muitos outros. Fique ligado nas promoções e garanta o seu passaporte para esta incrível viagem sonora! A abertura fica por conta de Os Impossíveis!

O Planeta

Marte é o quarto planeta a partir do Sol, o segundo menor do Sistema Solar. Batizado em homenagem ao deus romano da guerra e é um planeta rochoso com uma atmosfera fina e características de superfície que lembram tanto as crateras de impacto da Lua quanto vulcões, vales, desertos e calotas polares da Terra. O período de rotação e os ciclos sazonais de Marte são também semelhantes aos da Terra, assim como é a inclinação que produz as suas estações do ano. Marte é o lar do Monte Olimpo, a segunda montanha mais alta conhecida no Sistema Solar (a mais alta em um planeta), e do Valles Marineris, um desfiladeiro gigantesco. A suave Bacia Polar Norte, no hemisfério norte marciano, cobre cerca de 40% do planeta e pode ser uma enorme marca de impacto. Marte tem duas luas conhecidas, Fobos e Deimos, que são pequenas e de forma irregular. Estas luas podem ser asteroides capturados, semelhante ao 5261 Eureka, um asteroide troiano marciano.

Vai ser de outro mundo!!!

Acompanhe maiores detalhes no evento do Facebook em: https://www.facebook.com/events/1714374212142092/

Deixe seu comentário sobre esse post:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.