Conexão Pé No Chão

59-Scanner_20150917 (90)


Uma das marcas registradas dos encontros da Conexão Contagem Alternativa, a Conexão Pé no Chão, era literalmente o canal de interação do publico com o apresentador e com as bandas. Bastava um microfone como alguns metros de fio e um “repórter” cheio de irreverência e criatividade para a garantir boas risadas e, é claro, muitas situações inusitadas. Um exemplo é o do dia em que o prefeito teve que deixar o cachorro quente para responder sobre assuntos da comunidade. Saia justa!

O comando da Conexão Pé no Chão era sempre do Toninho “Tucano”, um dos membros da EQUIPE ERRO DE PARTO, que sempre foi reconhecido pelo jeitão critico, debochado e impaciente de ser, daí não precisa dizer o resultado desta mistura. Quantas vezes foi possível ver os pretensos entrevistados fugirem, temendo a pergunta que estava por vir.

Enfim, a Conexão Pé no Chão é mais uma prova de que o movimento CONEXÃO CONTAGEM ALTERNATIVA esteve sempre a frente de seu tempo, afinal, em 1990 já se fazia o tão bem sucedido e comentado jornalismo humorístico dos tempos atuais.

Por Graciana Fulgêncio